outubro 12, 2009

Encontros ²




" Sábado, uma bela manhã de verão. A piscina estava exuberantemente azul, o sol batia em sua pele bronzeada. O biquíni vermelho reluzia contra o sol, o cabelo loiro caído nos ombros, me deixava completamente fascinado. Quem era aquela mulher? Me mudei há dois anos, para aquela pequena cidade do sul, já estava completamente adaptado a nova vida, aos novos costumes. Mas aquela mulher, era completamente estranha aquele habitat, ela tinha a vivacidade de uma adolescente, os olhos negros totalmente absortos na pequena criança que brincava na beira da piscina. ' Meu Deus, será sua filha? Uma mulher assim, claro que é casada', tantos pensamentos passavam pela minha cabeça naqueles momentos. Mas o que mais eu conseguia pensar era naquela linda mulher em meus braços, acariciando sua pele macia, beijando cada sentimentro daquele corpo perfeito.

Os piores pensamentos passavam pela minha cabeça doentia agora, foi quando ela olhou para mim. Tudo se encheu de luz, meus pensamentos já não eram mais meus. Meus olhos fixados naquele olhar misterioso, em seu rosto perfeito sob a luz do sol. O mundo havia parado naquele instante, que eu nem percebi a anfitriã se aproximar. 15 segundos, foi o bastante para eu tirar os olhos daquela criatura magnifica. Quando me virei, ela estava encantadoramente na minha frente, a menos de um palmo da minha boca. -Olá! _ as palavras NÃO saiam da minha boca, meu coração pulsava descordenado. Meus sentidos totalmente confusos com aquele aroma de Damasco no ar. Paralizado, era assim que eu estava e pelO jeito era assim que ficaria por muito, muito tempo -Eu sou a Clarisse!






[ . . . ]

4 comentários:

eloisa disse...

Achei doce. Achei sublime. Muito bonito.

Um beijo

Unknown disse...

Ah amiga confessa depois dessa:"sou a Clarisse" esse cara caiu duro, infartou, rsrsrs!

Lindo texto muito bem escrito e rico em detalhes adorei, parabéns amiga!

Beijão!!!

Unknown disse...

Ah amiga confessa depois dessa:"sou a Clarisse" esse cara caiu duro, infartou, rsrsrs!

Lindo texto muito bem escrito e rico em detalhes adorei, parabéns amiga!

Beijão!!!

Bella Mensant disse...

hihi... Tequinha isso fica a cargo da sua imaginação!!!

Volte sempre sua sumidaa