outubro 23, 2009

Crescer!

O tempo antes passava arrastado, as horas pareciam ter mais de 60 minutos. Tempo bom aquele em que acordava cedo, tomava banho, pegava ônibus e ia para a escola. As 13:20 saia e passava horas na frente do colégio confabulando com as amigas, e paquerando os meninos que nunca olhavam pra gente. Éramos aborrecentes...


Hoje, na faculdade aos récem completos 20 anos. A hora passa num sopro, os dias parecem ter menos de 24 horas. Não pego mais ônibus, mas pago as contas. Não acordo cedo, mas quase não durmo. Os meninos ... hoje existe um só, que me dá um trabalho :P A família tá longe, a casa quase vazia mostra a rotina decadente de uma estudante em crise financeira, os colegas de classe te vêem todos os dias, mas não sabem o que se passa realmente com você. Não te conhecem. A multidão passa apressada e você segue o rumo.


É e dizem que crescer é fácil!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------



Ganhei selinhoo!!



O blog da Carlinha http://afogandoempalavras.blogspot.com/ me indicou!
Regras: Passa para 15 blog's BUT eu to meio sem tempo vou fazer uma exceção
Os 15 primeiros coment's podem se apoderar do SelO :P

3 comentários:

Unknown disse...

Hum crescer é um saco amiga eu pelo menos se soubesse disso nunca teria desejado tanto ser adulta aos 8 anos de idade :p rsrs!

Beijos minha lida tenha um exceltente final de semana!!!

Isabella MenSant! disse...

Ow tekinha fale não!! antes eu dava tudo pra fazer 18. Hoje com 20 eu dava td pra voltar a ter 10 anos, até a escola me faz faltaa!! rsrs

Carla disse...

Eu tenho muita saudade do meu tempo de criança. Era tudo tão fácil! :\