setembro 24, 2009

Percepção


- Naquela noite percebi o que não és apenas mais um a dividir a cama e a minha intimidade .
No calor do teu corpo, no fulgor dos teus beijos eu senti o que há muito eu tentava negar [ . . . ]
Não és apenas mais um dos meus casos, és especial. És o meu número, o meu encaixe, o meu prazer . És minhas pernas envoltas ao teu corpo, meu sussurro de prazer no teu ouvido, és parte de mim em um todo . És meu sorrisso bobo no meio da multidão, és minhas lembranças mais que revisadas na hora de durmir . És o coração que pula ao te ver, és minhas pernas que teimam em desequilibrar antes de te encontrar .
Naquela noite descobri o que você significa para mim e isso basta [ . . . ]
por Isabella MenSant!

7 comentários:

Marina disse...

só posso dizer: ooooooooow =O

Encosto de Bette Davis: disse...

O que seja eterno e cheio de boas emoções enquanto dure.


Amor... Intenso... Tão bom..


Bjoca linda!

maria elis disse...

às vezes solamente uma noite nos revela mais que diias (:

beeijas isa ;*

Unknown disse...

Hummm sinto cheiro de paix]ao e das loucas ser[a que eu estou errada???Tomara que nãooo!Rs!
Beijos "Belinda!!!"

Carla disse...

Selo pra você no meu blog! ;*

eloisa disse...

Identifiquei-me aqui. :)

Beijinho para você, Isa.

Isabella MenSant! disse...

Ow!! Voltem sempre e sempree...
è mtu bom receber afagos de vocês!

XerInho