janeiro 08, 2010

Subida para o ceú!





©


_ E eu que era tão certa sobre o que queria, quando te conheci descobri meu engano. Aquela vida de sonhos que imaginava para mim, tornou-se um devaneio quando te avistei. Não sabendo que as escadas que me levariam para o ceú, também poderiam me fazer cair ao inferno, Me entreguei! E quanto mais subia, mas eu queria descer ... Descobri que  o ceú é perfeito demais, que o inferno é bem mais divertido, e nele eu encontraria você. Sofreria, morreria, enlouqueceria, mas parafraseando Khaled Hosseini, autor do livro O caçador de Pipas, POR VOCÊ FARIA ISSO MIL VEZES!

                             



escrito e fotografado por Isabella Mensant! 

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi sumida, tudo bem?Vim aqui mesmo que atrasada lhe desejar um feliz 2010 maravilhoso para ti e que continuemos com nossos bloguinhos dividindo conhecimento por ai!

Beijocas!

Veronica disse...

Prima. Esta foto é de Jacobina? Linda demais. Amei o texto, a nova cara do blog .

feliz 2010. Te Adoro

Isabella MenSant! disse...

Vevêee!! è jacobina sim!!

Saudadess