janeiro 18, 2010

Sabeer!

 

Hoje sei que o pior drama da vida é não se entregar aos pequenos momentos. As pessoas passam, os momentos não. E olha que pequenos momentos tem uma importancia gigante pra sua vida. Saber que a vida passa rápido demais é angustiante, mais ainda querer voltar no tempo e refazer determinadas coisas. A vida ensina, e estes momentos que passaram te ensinaram a ser a pessoa que és hoje. Não se reprima, não se arrependa, não diga sempre NÃO. Este não poderia ter sido a melhor experiência da sua vida. 


escrito por Isabella MenSant!

3 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, que bom saber que gosta tanto do meu blog, é sempre um incentivo a mais nesse trabalho. Vc foca na angústia do que passou e não volta e isso é sério, pois se ficarmos parados pensando nesses fatos, a angústia toma conta e nos deprimimos. O ideal é usarmos como experiência e bola pra frente, sem muito pensar no tempo restante. Bjks

Unknown disse...

Hum preciso guardar essa mensagem, eu por incrivel que pareça vivo dizendo NÃO!Mas sabe eu sempre dizendo digo ao contrário do que eu faço para os outros... o ser humano é louco mesmo!!!

Jade Amorim disse...

Adorei o texto, uma grande lição !
Realmente, digamos menos não! =D



Beeijos!