junho 01, 2010

Carta pra você!


Escrevo hoje esta carta que sei que nem chegaras a ler, jogará num catinho do quarto ou mesmo em um ataque de raiva diretamento no lixo, aos pedaçinhos. Mesmo assim a escrevo. Escrevo para me desculpar pelas promessas que jamais serão cumpridas, escrevo para pedir perdão pela falta de reciprocidade com as emoções sentidas, pedir-lhe desculpas sinceras pelas lágrimas derramadas e desehar-lhe com todo o sentimento existente em mim que sejas feliz. Sei que vindo de mim, um homem que nunca saberá a intensidade de um sentimento verdadeiro, como me disse antes de partir, parecerá injúria, mas desejo-lhe sim a mais completa felicidade. Sei que em algum momento das nossas vidas te fiz uma mulher feliz, te fiz sorrir e sonhar como nos romances que toda noite lia ao deitar-se. Sei que bem no âmago de seu coração uma batida ainda será por mim. Espero que nas noites chuvosas, lembre-se do calor dos meus braços protegendo-a quando com medo dos raios você me procurava debaixo dos lençois. Espero que se lembre também da minha respiração em seu pescoço que te fazia arrepiar, lembre-se dos sussurros ao pé do ouvido e acima de tudo lembre-se das batidas do meu coração que palpitava com tanta intensidade ao te ver.

Peço hoje as mais sinceras desculpas por perceber só agora que a amo, que a desejo e que sem você o tempo será apenas números naquele calendário amarelado que você deixou antes de partir. Aquele calendário lembra? Que ganhamos naquela loja de presentes, onde você se apaixonou por um sapo de pelúcia e algo me diz que por mim também...
Perdão pelos erros de português e pelas manchas do papel. Mas ao escrever percebi que as lágrimas pulavam de dentro de mim. Perdão por deixa-la ir sem lutar, por faze-la descobrir que não sou quem por tanto tempo pensou que eu fosse. Mas, meu bem, me prometa que vai se agasalhar quando estiver frio? que vai se alimentar melhor? que cuidará mais de você? Promete que sempre antes de dormir, rezará por mim baixinho? que não vai beber e dirigir? Promete que mesmo não me amando, não esquecerá, que mesmo por alguns minutos, eu te fiz feliz? Prometa e em troca lhe prometo não incomodar mais [...] Só as vezes, quando a saudade apertar tão forte e eu tentar escrever uma carta que como disse nem chegarás a ler. Por fim, espero que encontre alguém que tenha a sorte de perceber a sorte que tem de ter você.

Beijos ! Daquele que te ama!

2 comentários:

Verônica disse...

tão, mais tão lindo!

Isabella MenSant! disse...

Thanks Vevê!! ^.^