janeiro 27, 2008

É eu cresci

É estranho que a gente só perceba que o tempo passa, depois que ele já passou, pode ser uma redundancia mais é real. Qndu olho pra traz tenho orgulho de tudo que eu vivi, tenho orgulho da minha criação ( apesar de sempre achar que meus pais me prendiam um pouco, mas sei que tudo foi pro meu bem.Eu agradeço!), tenho saudades das pessoas que deixei pra traz e que provavelmente não irei mais ver ( infelizmente a vida é assim).

Quando deixei a minha cidade (sampa), eu vim chorando pelo caminho pois havia deixado toda a minha vida, meus amigos,minha casa enfim tudo de mais importante.Pensava que não iria encontrar pessoas capazes d substituir as que eu havia deixado para traz.Quando cheguei aqui (na bahia)encontrei pessoas maravilhosas, que nao substituiram nenhuma das que eu havia deixado, mas que me ensinaram coisas novas, e o mais importante me mostraram que crescer não é apenas fazer aniversario, me ensinaram a rir, a chorar, a entender que ninguem é insubstituivel, mas que todos são unicos em sua forma de ser e de encarar a vida.
A saudade das pessoas que deixei continua em mim ( com menos força, é verdade), e vai ser sempre assim. Mas sempre havera pessoas novas para conhecer, caminhos novos a seguir...enfim a vida sempre continua.
Mes que vem irei fazer a mesma coisa, mudarei pra uma nova cidade,
deixarei as pessoas que conheci aqui e com quem convivo a algum tempo, deixarei minha familia, por um bom motivo (realizar meu sonho...entrar na universidade).
Mas tenho certeza que encontrarei muitas outras pela frente.
Se Deus quiser.

BjuXx

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, moça... vc cresceu... tenho certeza de cresceu não só pq o tempo passou, mas cresceu seu caráter, adquiriu uma nova maneira de compreender o mundo com as experiências vividas... é mais um processo da VIDA, a qual vc define tão bem...